domingo, 26 de julho de 2009

aniversário da Casa Escola

Atualmente recebemos em média 50 (cinquenta) visitas por dia, mais de 600 (seiscentas) por mês tendo em média empréstimos de 90 (noventa) livros, 40 (quarenta) brinquedos e 20 (vinte) filmes por mes

com acordo de cooperação junto à Secretaria de Audio Visual do Ministerio da Cultura para exibição pública não comercial de filmes brasileiros

e reconhecimento em Menção Honrosa junto ao Conselho Comunitario de Segurança Publica de Antonio Pereira pelas ações desenvolvidas em beneficio da Segurança da Comunidade deste distrito.

Uso espontâneo para aulas de Capoeira (todos dos sábados) e com 3 (tres) turmas de dança de rua e realização de Oficinas de Pipas e Papagaios; Bijouterias e Palestras de Educação Ambiental.

Elaboração de Estatuto com previsão de Assembleia Geral a partir de Outubro, consolidando 14 (quatorze ) meses de Espaço informal e aberto de Educação Ambiental, para o Trabalho e para a arte.

Perspectivas e Horizontes:
* Participação em novos editais e consolidação de parcerias;
* Educação e Empreendedorismo tendo a agricultura como fundamento.





Aberta ao público em Agosto de 2008, comemoramos um ano de espaço aberto de Educação Ambiental. Empréstimos de livros, brinquedos e filmes, de uso comum, orientado e espontâneo.
Desde Janeiro deste ano foram mais de 470 livros, 260 brinquedos e 150 filmes emprestados pela Casa Escola à famílias de Antônio Pereira.
Aproveitamos para humildemente pedir doações de livros e brinquedos. Gratidão, fé e amor.




2 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS!!! CASA ESCOLA QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS QUE FAZEM PARTE DESTA ESCOLA QUE É UMA BENÇÃO. ESTOU COM SAUDADES BJOS FIQUEM COM DEUS.FABIANA GERMANO

Unknown disse...

Antes tarde do que nunca lá vou eu!
Senti saudades dessas serras do "Pereira" ao ver o colibri no céu.
Parabéns pelo aniversário da Casa. Podem contar comigo,abraços de boa sorte!
Minha esposa também gostou.

Luís Fernando Clímaco/Itabirito-MG.