domingo, 11 de junho de 2017

Benfeitoria |Casa Escola em Antônio Pereira - Cancelamento da campanha

Prezados,

A campanha de arrecadamento coletivo foi cancelada. Caso você contribuiu, e não recebeu um e-mail da Benfeitoria, favor entrar em contato com eles: projetos@benfeitoria.com.

Note que não ficamos com nenhum valor, tendo em mente que a campanha foi tudo ou nada, ou seja, o estorno é seu direito como regra do jogo.

Atenciosamente,
Jorge Pires em nome da Casa Escola,



===== Messagem enviada a todos que contribuiram=============

Prezados Amigos da Casa Escola,

Gostaríamos primeiramente de agradecê-los honestamente por acreditar no projeto a ponto de contribuir financeiramente, algo difícil em geral para as pessoas, em especial para um projeto no qual você não vai obter vantagens diretas, e mais ainda nos tempos atuais de crise.

Gostaríamos de informá-los tristemente que a campanha que vocês gentilmente e amorosamente apoiaram será cancelada. De forma alguma vocês devem se sentir culpados, graça a vocês chegamos a 8% da meta. Infelizmente não tivemos como divulgar a campanha devido a falta de pessoas, de mão-de-obra, o que fizemos não surtiu os efeitos esperados.

Como manda a regra do site Benfeitoria, do arrecadamento coletivo, vocês receberam de volta os valores. O processo de estorno é feito por eles, não nos, no entanto, se vocês tiveram problemas, podemos ajudar. Pelo que nos informaram vocês receberam um e-mail com detalhes com a campanha for oficialmente cancelada.
Esperamos que isso não mude seu interesse pela casa escola, que no futuro vocês possam colaborar conosco.

Atenciosamente,

Jorge Guerra em nome da Casa Escola,

Nenhum comentário: